11 julho 2013

Top 12 Nail Art's


Minha paixão por esmaltes e unhas bem feitas vem de pequena. Minha mãe é manicure, e desde novinha sempre acompanhava ela nas casas de suas clientes, e reparava como apenas o ato de pintar as unhas já as deixava com a alto estima lá em cima. Nessa época eu ainda não comprava esmaltes, porém minha mãe sempre me dava os restinhos dos vidrinho, o mais engraçado é não tinha essa variedade de cores, então pra resolver meus problemas eu misturava tinta nos esmaltes. Minhas amiguinhas da escola adoravam minhas unhas coloridas. 
Passou o tempo e as empresas de esmaltes cresceram e a variedade de cores de esmaltes também. Nessa época também comecei a trabalhar, o que me fazia sempre comprar um esmalte novo. Chegando uma época que eu tinha mais de 150 esmaltes. Havia esmalte que eu só tinha usado uma só vez. Pensando nisso escolhi hoje 12 inspirações de Nail Art's pra você que é como eu, LOUCA POR ESMALTE, aproveitar aquelas que estão no fundo da caixinha de manicure.


Qual dessas inspirações vocês mais gostaram? Acho que todas são bem fáceis de fazer, caso não consigam deixem aqui nos comentários, quem sabe pode rolar um tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário