20 março 2015

TAG: I love my Blogger


Eu amo responder e quando a Sabrina do blog Over The Heel me indicou essa, eu adorei. A tag foi criada pelo blog Papos de Estrelas. Espero que gostem:

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Sempre tive o estilo diferente das minhas amigas. Gostava de fazer maquiagens diferentes, customização nas roupas e várias mudanças na cor do meu cabelo.  Foi quando em maio de 2010 criei o blog, para poder escrever e fazer tutoriais.

2- Qual a importância do Blog para você?
Apesar de ser bem relaxada com o meu blog, ele tem uma importância enorme na minha vida. Descobri com ele o meu amor por jornalismo, por fotografia e por design. Muitos momentos da minha vida, onde não estava tão bem o blog esteva aqui como um refúgio. Então não sei medir em números a importância dele na minha vida.

3- Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém. Até porque na época não existiam muitos blogs.

4- Quais os assuntos do Blog?
Essa é uma pergunta bem difícil de responder. Posso dizer que o Listras da Zebra é uma mistura de tudo que eu gosto. Moda, música, maquiagem, comportamento, filmes. Essas coisas.

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Com certeza muito feliz. Na época que criei o blog não existia essa competitividade que existe hoje. As blogueiras eram amigas e os comentários não eram apenas pra divulgação. A gente comentava o que realmente havia gostado. Sempre eram sinceros os elogios e críticas.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Nunca parei para contabilizar. Até porque com tantas idas e vindas do blog o fluxo de comentários é bem variável. 

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Minhas metas com o blog são sempre as mesmas: tentar manter uma frequência, trazer posts mais pessoais, profissionaliza-lo cada vez mais. Porém infelizmente não é sempre que consigo cumpri-las.

8- Até onde você deseja chegar com o seu Blog?
Ao infinito e além! Quero poder crescer com o blog, torna-lo cada vez maior, ajudar meus leitores... Essas coisas.

Regras:
Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. 
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
Colocar o Blog que deu origem a tag (Papo de Estrelas).
Linkar quem te indicou a tag (Over The Heel).

Eu indico:

Espero que tenham gostado das minhas respostas. Caso vocês também tenham um blog, se sintam a vontade para responder essa TAG também!

Um comentário: