22 setembro 2015

CABELOS DOS SONHOS

Que eu tenho um cabelo "diferente", todo mundo já viu. E que sou a louca e sempre dou um jeito de mudar mais, também. Porém existem algumas mudanças capilares que ainda não me arrisquei, porém sou apaixonada. Vamos conhecer?
CABELO COLORIDO: Com certeza esse é o amor maior. Meu sonho é descolorir meu cabelo todo e ir passando várias cores, uma de cada vez/ou todas de uma só. Pena que meu cabelo não aguenta ser tooodo descolorido. Então minha pretensão é continuar com o vermelho e ir subindo o descolorido, que hoje está só nas pontas. Depois disso vou ir jogando rosa... roxo... azul. Cores que não precisam de descoloração, que o fundo tenham a mesma tonalidade.

RUIVO:Ah, ruivo! Um sonho pra muitas não é mesmo? Com tantos mistérios para chegar na cor perfeita, que confesso: desanimei. Lembro que uma vez, assim que comecei a pintar o cabelo de vermelho decidi passar uma tinta ruivinha. Ficou lindo! Mas em menos de 15 dias meu cabelo tava com cor de água de salsicha. Ai não dá, né? Mas quem sabe um dia, quando eu tiver mais tempo e paciência eu pinte de ruivinho.

FRANJA MINI: De todos a minha maior frustração é esse estilo de corte na franja. Isso porque, tenho muito cabelo e ele é bem ondulado. Franja mini e cabelo teimoso não combinam. Teria que fazer algum alisamento ou viver de chapinha. Sem falar que vento não iria poder chegar nem perto, né? Uma pena, amo essa franja.

Minha conclusão: melhor continuar com o cabelo vermelho e ir cuidando pra que um dia eu possa pintar ou cortar a franjinha. hahaha
Me contem qual estilo vocês mais gostaram e se tem algum cabelo que pra vocês é dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário