03 setembro 2015

Meus cactos e suculentas


Uma das minhas mais novas paixões são os cactos e suculentas. 
Vi pela primeira vez no Pinterest em várias composições incríveis, em jardins, varandas e até mesmo dentro de ambientes fechado. 
Depois disso fui perguntar minha mãe onde encontrava pra comprar e ela me mostrou que já tinha vários. ENLOUQUECI! 


CUIDADOS COM SEUS CACTOS E SUCULENTAS:
As suculentas e cactos são plantinhas ideias pra lugares muito quentes e principalmente pra que não tem muito para cuidar. Isso porque são plantas que conseguem armazenar água.
Se forem deixa-las expostas ao sol, não é preciso rega-las mais que uma vez de 15 em 15 dias. Já dentro de casa elas podem ficar até um mês sem receber água. 
Outra vantagem é que elas não precisam ser podadas. As suculentas são plantas de porte pequeno e não crescem. E mesmo os cactos crescendo um pouco, não há necessidade de corta-los.

Agora deixa eu mostrar as minhas pra vocês. ;)


Se você também é apaixonado por essas plantinha, me conte aqui nos comentários! ;)

Um comentário:

  1. Desde criança eu sou apaixonada por cactus e suculentas. Infelizmente depois que mudei de casa meus cactos sumiram. :(

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir