05 setembro 2015

TAG:15 coisas estranhas sobre mim


Hello zebras! Vou fuçando num blog lindo (Hello Folks!) que encontrei essa tag um tanto quanto diferente e divertida. 
Não costumamos falar nossas estranhezas pra todo mundo, mas curti a ideia. Então, vamos lá!

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Acho que não tem muito isso aqui em casa. Mas quando mais novinha meu irmão mais velho cismava em me chamar de Tchula. E por favor, não me perguntem o significado disso. kkk

2- Qual hábito estranho você tem?
Não sei se isso é um hábito, mas quando converso tenho uma grande mania de gesticular bastante. Faço caras e bocas também.

3- Você tem alguma fobia estranha?
Responder insetos é muito clichê? kkk Eu morro de fobia de insetos que possam voar.Barata, grilo, cigarra... Esse tipo de bichinho.
Mas também tenho muito medo de pensar sobre fantasmas, espíritos e afins. Sempre acho que quanto mais eu pensar, será mais fácil deles aparecerem pra mim. 

4- Qual música você canta em voz alta?
Não tem nenhuma música específica, mas sempre são aquelas músicas chicletes (sertanejo/funk/pagode).

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?
Apesar de também fazer, tenho muita raiva quando alguém começa a balançar a perna do meu lado. Sou um tanto quanto nervosa, e só de ver já piro! 

6- Qual você está nervosa, qual hábito você pratica?
Ficar longe de humanos. kkk Sério, como disse antes sou muito nervosa, então prefiro me isolar pra não tratar mal ninguém. 

7- Qual lado da cama você dorme?
Fico virando muito na cama, mas geralmente durmo virada pra parede.

8- Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Infelizmente não lembro o nome que coloquei no ursinho, mas tenho ele guardado até hoje. É um cursinho branco com as perninhas azuis e vermelhas. kkk

9- O que você sempre pede no Starbucks?
Geralmente eu não peço nada. Minha cidade não tem e nunca fui em um.

10- Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
Tirar maquiagem antes de dormir. 


11- Qual lado você fica no chuveiro?
Essa pergunta não faz nenhum pouco de sentido, mas acho que fico de costas pra\parede.

12- Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?
SIIIIIIM. Eu consigo pegar coisas com meus pés. Ah, sei acender um cigarro com os pés também. (um dia gravo isso pra vocês)

13- Qual fastfood você sempre come?
Na minha cidade costumo comer Digão (hambúrguer), mas quando vou pra alguma cidade maior, eu sempre como Subway.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
"Seu comédia!" "Caralhoooo!" Esse tipo de coisa.

15- Na hora de dormir, o que você realmente veste?
Pijama ou alguma roupa mais velhinha.

ACABOOOU! Que pena, mas espero muito que vocês tenham gostado!
Deixem aqui nos comentários a mania mais estranha de vocês e se tiverem alguma sugestão de tag pra eu responder, podem deixar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário