09 outubro 2015

Dois sites lindos com fotos maravilhosas

Hoje vim compartilhar com vocês dois sites que sou/sempre fui viciada. São sites de imagens lindas e tenho certeza que vocês conhecem pelo menos um deles.

O primeiro é We It. Esse foi meu primeiro amorzinho.
Costumava usar as fotos de lá pro blog, porém acho que as fotos de lá são mais pra inspiração e pra você ficar "como eu queria tirar uma foto assim" hahahaha.
Outra coisa bacana de lá, é que é super fácil de usar. Você pode procurar fotos por hashtags e seguir pessoas. Ah, e pode separar os seus (curtidas) em coleções, como: tattoo, moda, background...
No geral, posso dizer que as imagens do We It, são as mesma que você encontra no Tumblr.
Pra quem quiser me seguir: http://weheartit.com/alicebatista

Já o segundo é um dos mais amados entre as blogueiras, o Pinterest. Isso porque além de poder curtir, fazer coleções, você pode postar uma imagem e direcionar um link. No caso algum link de post de blog seu. E isso é bem normal nessa rede social de imagens, então é ótimo pra se divulgar.
Um dos fatores, além desse, que me fazem ama-lo. É que nele, consigo achar imagens ótima (e com boa qualidade) para post's. Por exemplo: Se quero fazer uma postagem sobre determinado corte de cabelo é só escrever na barra de busca e aparece várias fotos super legais. No site anterior até consigo fazer o mesmo, porém a qualidade das fotos não é tão boa e não são tão "profissionais".
O lance de poder procurar por hashtag também funciona e você também pode seguir pessoas.
Caso vocês também queiram me seguir por lá: https://www.pinterest.com/listrasdazebra/


Bom gente, não sei se consegui explicar muito as diferenças sobre os dois. Até por que, elas são bem pequenas. Mas se você gosta de fotografia, inspirações... Vale a pena fazer uma conta nos dois sites. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário