27 setembro 2015

Não sai da boca: Rosa Intenso - Avon

Primeira resenha de batom aqui do blog tinha que começar com um cor bem forte. Por isso escolhi o Rosa Intenso do Avon.
Com acabamento bem cremoso e diferente dos que eu costumo usar, confesso que me surpreendeu bastante. Não é desses batons com acabamento mais molhadinho que ficam colando cabelo. Pelo contrário, ele é bem confortável de usar e aplicar também.
Meu amor pelas maquiagens do Avon vem de muito tempo, porém sou bem suspeita de resenha-los. Gosto bastante pelo custo benefício. Esse batom lindo e de ótima qualidade, custou apenas R$17,99 na campanha 15.
Vamos ver mais fotos dessa belezinha?
(piercing torto, ignorem)
Gostaram desse rosa lindo? Deixem aqui nos comentários sugestões de outras cores de marcas pra que eu possa resenhar aqui pra vocês!

22 setembro 2015

CABELOS DOS SONHOS

Que eu tenho um cabelo "diferente", todo mundo já viu. E que sou a louca e sempre dou um jeito de mudar mais, também. Porém existem algumas mudanças capilares que ainda não me arrisquei, porém sou apaixonada. Vamos conhecer?
CABELO COLORIDO: Com certeza esse é o amor maior. Meu sonho é descolorir meu cabelo todo e ir passando várias cores, uma de cada vez/ou todas de uma só. Pena que meu cabelo não aguenta ser tooodo descolorido. Então minha pretensão é continuar com o vermelho e ir subindo o descolorido, que hoje está só nas pontas. Depois disso vou ir jogando rosa... roxo... azul. Cores que não precisam de descoloração, que o fundo tenham a mesma tonalidade.

RUIVO:Ah, ruivo! Um sonho pra muitas não é mesmo? Com tantos mistérios para chegar na cor perfeita, que confesso: desanimei. Lembro que uma vez, assim que comecei a pintar o cabelo de vermelho decidi passar uma tinta ruivinha. Ficou lindo! Mas em menos de 15 dias meu cabelo tava com cor de água de salsicha. Ai não dá, né? Mas quem sabe um dia, quando eu tiver mais tempo e paciência eu pinte de ruivinho.

FRANJA MINI: De todos a minha maior frustração é esse estilo de corte na franja. Isso porque, tenho muito cabelo e ele é bem ondulado. Franja mini e cabelo teimoso não combinam. Teria que fazer algum alisamento ou viver de chapinha. Sem falar que vento não iria poder chegar nem perto, né? Uma pena, amo essa franja.

Minha conclusão: melhor continuar com o cabelo vermelho e ir cuidando pra que um dia eu possa pintar ou cortar a franjinha. hahaha
Me contem qual estilo vocês mais gostaram e se tem algum cabelo que pra vocês é dos sonhos.

18 setembro 2015

Top 5 músicas favoritas: Demi Lovato

Esse com certeza é um post difícil de fazer. Isso porque sou fã da Demi e escolher apenas 05 músicas dela é um impasse. Mas gosto de desafios, então vamos lá!







Foi difícil mesmo escolher. Agora me contem quais as favoritas de vocês. ;*

It's do Instagram

Vocês gostaram tanto da última postagem dessa e me mandaram tantas indicações que decidi fazer outro post essa semana mesmo.
As indicações foram inúmeras, cada It mais linda e inspiradora que a outra. Espero muito que gostem.

@MYLLENADANTAS

@SPETRUZ




Continuem me indicando mais meninas, vou adorar conhecer!

12 setembro 2015

Vídeo: NO MAKEUP MAKEUP

 Sabe aquela maquiagem curinga com cara de acordei linda? Então, foi a essa que gravei hoje pra vocês. Espero que gostem!
Deixem sugestões de vídeos e me digam se vocês estão gostando. Infelizmente a qualidade do vídeo não está das melhores, mas em breve isso mudará.

10 setembro 2015

Esmalte da Vez: Arábia - Risqué


Esmalte e batom são duas coisas que uso conforme meu humor. O tempo anda bem nublado e chuvoso e aquela preguiça que não sair da cama tem me acompanhado por dias. E foi por isso que escolhi o cinzinha mais amor da Risqué, o Arábia
Já peço desculpas pela falta de qualidade nas fotos, mas quis tirar bem rapidinho e postar logo pra vocês.

Me falem qual esmalte vocês estão amando, e me indiquem novas cores pra postar aqui semana que vem.

09 setembro 2015

DESEJANDO: Bicicletas Vintages

Um dos meus maiores desejos dos últimos tempos, com certeza são essas bicicletas vintages com cestinha. Acho muito legal porque além de um exercício, você não agride o meio ambiente com a poluição que uma moto (por exemplo) agrediria. E é uma ótima opção pra quem mora em cidades pequenas, como eu!
Cada uma mais linda que a outra, não é? Sem falar na delicadeza e romantismo que essas flores na cestinha transmitem. Pesquisei alguns sites para quem também tem interesse em comprar. E o mais legal que achei foi o OléBikes, onde você pode montar a bibicleta do seu jeitinho!

It's do Instagram

Uma das redes sociais que mais uso, com certeza é o instagram. Nem tanto para postar fotos, mas para acompanhar algumas meninas estilosas.
Foi então que percebi que muitas isso tem se tornado cada dia mais comum. As it's das revistas foram pras redes sociais e estão transformando uma simples postagem de fotos, em trabalho. Isso porque, devido seus grandes números de seguidores, diversas marcas fazem parcerias com essas meninas. Fazendo assim uma bela divulgação. 
Outro fato legal, é que mesmo as mais baixinhas, gordinhas, com cabelos diferentes, tatuadas e qualquer outra características que as fazem "fora dos padrões", ela tem se tornado modelos.

Como sigo váaaarias, vou tentar ir sempre postando meu top 5 do mês ou da semana.


@ASTRIDLACERDA

@DEZZAWHITE

@FERALCREATURE

@MARIFFLIMA

@ANNABRISAA

Tem It's para todos os estilos. Caso vocês acompanhem alguma outra e queira me indicar, é só deixar aqui nos comentários. Bj

05 setembro 2015

TAG:15 coisas estranhas sobre mim


Hello zebras! Vou fuçando num blog lindo (Hello Folks!) que encontrei essa tag um tanto quanto diferente e divertida. 
Não costumamos falar nossas estranhezas pra todo mundo, mas curti a ideia. Então, vamos lá!

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Acho que não tem muito isso aqui em casa. Mas quando mais novinha meu irmão mais velho cismava em me chamar de Tchula. E por favor, não me perguntem o significado disso. kkk

2- Qual hábito estranho você tem?
Não sei se isso é um hábito, mas quando converso tenho uma grande mania de gesticular bastante. Faço caras e bocas também.

3- Você tem alguma fobia estranha?
Responder insetos é muito clichê? kkk Eu morro de fobia de insetos que possam voar.Barata, grilo, cigarra... Esse tipo de bichinho.
Mas também tenho muito medo de pensar sobre fantasmas, espíritos e afins. Sempre acho que quanto mais eu pensar, será mais fácil deles aparecerem pra mim. 

4- Qual música você canta em voz alta?
Não tem nenhuma música específica, mas sempre são aquelas músicas chicletes (sertanejo/funk/pagode).

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?
Apesar de também fazer, tenho muita raiva quando alguém começa a balançar a perna do meu lado. Sou um tanto quanto nervosa, e só de ver já piro! 

6- Qual você está nervosa, qual hábito você pratica?
Ficar longe de humanos. kkk Sério, como disse antes sou muito nervosa, então prefiro me isolar pra não tratar mal ninguém. 

7- Qual lado da cama você dorme?
Fico virando muito na cama, mas geralmente durmo virada pra parede.

8- Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Infelizmente não lembro o nome que coloquei no ursinho, mas tenho ele guardado até hoje. É um cursinho branco com as perninhas azuis e vermelhas. kkk

9- O que você sempre pede no Starbucks?
Geralmente eu não peço nada. Minha cidade não tem e nunca fui em um.

10- Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
Tirar maquiagem antes de dormir. 


11- Qual lado você fica no chuveiro?
Essa pergunta não faz nenhum pouco de sentido, mas acho que fico de costas pra\parede.

12- Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?
SIIIIIIM. Eu consigo pegar coisas com meus pés. Ah, sei acender um cigarro com os pés também. (um dia gravo isso pra vocês)

13- Qual fastfood você sempre come?
Na minha cidade costumo comer Digão (hambúrguer), mas quando vou pra alguma cidade maior, eu sempre como Subway.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
"Seu comédia!" "Caralhoooo!" Esse tipo de coisa.

15- Na hora de dormir, o que você realmente veste?
Pijama ou alguma roupa mais velhinha.

ACABOOOU! Que pena, mas espero muito que vocês tenham gostado!
Deixem aqui nos comentários a mania mais estranha de vocês e se tiverem alguma sugestão de tag pra eu responder, podem deixar também.

03 setembro 2015

Meus cactos e suculentas


Uma das minhas mais novas paixões são os cactos e suculentas. 
Vi pela primeira vez no Pinterest em várias composições incríveis, em jardins, varandas e até mesmo dentro de ambientes fechado. 
Depois disso fui perguntar minha mãe onde encontrava pra comprar e ela me mostrou que já tinha vários. ENLOUQUECI! 


CUIDADOS COM SEUS CACTOS E SUCULENTAS:
As suculentas e cactos são plantinhas ideias pra lugares muito quentes e principalmente pra que não tem muito para cuidar. Isso porque são plantas que conseguem armazenar água.
Se forem deixa-las expostas ao sol, não é preciso rega-las mais que uma vez de 15 em 15 dias. Já dentro de casa elas podem ficar até um mês sem receber água. 
Outra vantagem é que elas não precisam ser podadas. As suculentas são plantas de porte pequeno e não crescem. E mesmo os cactos crescendo um pouco, não há necessidade de corta-los.

Agora deixa eu mostrar as minhas pra vocês. ;)


Se você também é apaixonado por essas plantinha, me conte aqui nos comentários! ;)